Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mais Esportes / LUTAS!

Após derrota de Adesanya, Anderson Silva faz provocações: 'Quem manda sou eu'

Spider é comumente alvo de comparações com o lutador nigeriano

Redação Publicado em 11/09/2023, às 12h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anderson Silva manda recado para Adesanya - Foto: Reprodução
Anderson Silva manda recado para Adesanya - Foto: Reprodução

Após muitas provocações entre Israel Adesanya e Sean Strickland, o nigeriano acabou sofrendo um derrota no octógono para o norte-americano. Quem aproveitou o momento foi Anderson Silva, um dos maiores nomes quando se fala em UFC, que foi vencido por Adesanya em 2019. Na época, o nigeriano se tornou o campeão dos pesos médios.

O lutador brasileiro, por sua vez, utilizou a derrota para colocar um fim às comparações entre ambos. Através do Instagram, Spider fez uma publicação provocativa. “Quem manda nessa p**** sou eu. Você não vai mais abrir a boca para se comparar a mim nessa p****. Você entendeu? Quem manda nessa p**** aqui sou eu”, escreveu o veterano.

Entretanto, o lutador acabou mudando a legenda da postagem, colocando emojis de caveiras e de gaviões, adicionando ainda um vídeo com momentos de destaques da sua carreira, acompanhado da frase: 'Nunca serão, jamais serão'.

Em 2019, o confronto entre Silva e Adesanya foi visto como uma transição entre os dois ícones, gerando uma luta emocionante. Agora o novo detentor do cinturão dos pesos médios é Sean Strickland.

*com colaboração de Savanna Machado