Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Adriano Imperador exibe carro de $1 milhão em suas redes sociais

Jogador mostra o estilo de vida luxuoso que leva no seu dia a dia após anos de aposentadoria do cenário de futebol profissional

Isabela Sabino, sob supervisão de Gabriella Vivere Publicado em 29/11/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto: Instagram - Adriano Imperador em suas redes sociais
Foto: Instagram - Adriano Imperador em suas redes sociais

O estilo de vida dos jogadores de futebol tem suas vantagens por conta da profissão, esse reflexo, muitas vezes é visto pelo consumo exibido em suas redes sociais. O jogador Adriano Leite Ribeiro, mais conhecido como Adriano Imperador, ídolo da Seleção Brasileira e do Flamengo, mesmo aposentado há quase 10 anos, impressiona fãs em suas redes com suas aquisições mesmo aposentado.

Adriano vive em uma mansão, onde conta com uma garagem repleta de carros que representam a força que o futebol deu na sua vida financeira ao longo dos anos, no entanto, diferente do que muitos esperam, não é por Ferraris e Lamborghinis que o jogador é apaixonado.

O carro que o jogador tem maior carinho e exibe em suas redes sociais em meio a vários modelos luxuosos, é uma Mercedes Benz Classe GLE Coupe, avaliada em €200 mil, cerca de R$1,2 milhões. A máquina apresentada pelo ex-atleta ainda apresenta características notáveis, incluindo um motor de seis cilindros com 3.0 litros e uma potência de 381 cavalos, além da tecnologia Mild Hybrid de 48 volts.

O veículo reflete fielmente a cativante personalidade de Adriano. O carismático ex-jogador de futebol, reconhecido por sua simpatia e alegria contagiantes, deixa sua marca por onde passa. Como ídolo incontestável do Flamengo, o carinhosamente apelidado 'didico' conquistou não apenas a admiração da sua torcida, mas também o respeito de torcedores rivais. Sua presença nos campos é eternizada pelo gol heroico na Copa América de 2004, um momento épico que assegurou a Canarinho na disputa de pênaltis, culminando na vitória sobre os argentinos. Essa façanha contribui para a construção de uma narrativa brilhante na trajetória do jogador.