Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

Terça Tech: encontre os melhores produtos tecnológicos

Na Amazon, Terça Tech é dia de economizar e equipar a sua casa

Redação Publicado em 21/07/2020, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terça Tech: encontre os melhores produtos tecnológicos - Reprodução/Amazon
Terça Tech: encontre os melhores produtos tecnológicos - Reprodução/Amazon

A tecnologia é muito importante no nosso dia a dia, não é mesmo? Por isso, na Amazon, toda terça-feira você encontra produtos com descontos incríveis para levar pra casa! Que tal garantir itens super tecnológicos e equipar o seu cantinho? Dá uma olhada:

1. Teclado Tt Sports Challenger, Thermaltake:com esse teclado super profissional, você terá muito mais praticidade e funcionalidade para jogar e realizar muitas outras atividade no seu PC.

2. Water Cooler Masterliquid Pro 120 Mly-D12X-A20Mb-R1, Cooler Master: quem usa muito o computador sabe que eles tendem a esquentar, prejudicando o seu funcionamento. Por isso, um cooler de alta performance é ideal para esfriar a máquina e mantê-la saudável por mais tempo.

3. Dome Touch para Gopro Hero 3+/4 Plus, Meu Dome: esse equipamento é para quem usa câmeras de ação, como a GoPro, e deseja fazer imagens submersas - com proteção total da sua câmera, é claro!

4. Mousepad Tt Sports Draconem, Thermaltake: esse mousepad possui coloração em RGB para quem gosta de um clima gamer, e iluminação indireta enquanto joga, além de deslize perfeito para uma jogabilidade sem interrupções. 

5. Headphone BT:esse headphone conta com tecnologia Bluetooth e arco dobrável, o que facilita na hora de guardá-lo e levar com você para onde for. Além de ótima qualidade de som, você também terá isolamento acústico para uma melhor experiência.

6. Kit de Memória Ripjaws 2X2Gb 240P: esse kit de memória é ideal para os entusiastas da informática que buscam montar um computador mais potente e ágil.

7. Mouse Gamer USB Mg-800Bk C3T: um mouse cheio de funcionalidades para quem joga ter tudo ainda mais fácil, na palma da sua mão.  

8. Câmera Digital Instantânea Rodomatic, Kodak: com essa câmera digital instantânea, além de fazer fotos com alta qualidade, você poderá imprimi-las na mesma hora.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos link abaixo para comprar o produtos diretamente na Amazon: 

1. Teclado Tt Sports Challenger, Thermaltake - https://amzn.to/32EjxOw 

2. Water Cooler Masterliquid Pro 120 Mly-D12X-A20Mb-R1, Cooler Master - https://amzn.to/2WHWxua  

3. Dome Touch para Gopro Hero 3+/4 Plus, Meu Dome - https://amzn.to/3htDVWV  

4. Mousepad Tt Sports Draconem, Thermaltake - https://amzn.to/3hmjtH7   

5. Headphone BT - https://amzn.to/3eT9mrD 

6. Kit de Memória Ripjaws 2X2Gb 240P - https://amzn.to/2OK3wyn 

7. Mouse Gamer USB Mg-800Bk C3T - https://amzn.to/30xz5RA

8. Câmera Digital Instantânea Rodomatic, Kodak - https://amzn.to/3htG0SJ