Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Itens esportivos

Itens esportivos cheios de utilidade

8 itens para melhorar seu desempenho esportivo e tornar tudo mais prático

Redação Publicado em 15/06/2020, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens esportivos cheios de utilidade - Reprodução/Amazon
Itens esportivos cheios de utilidade - Reprodução/Amazon

A correria do dia a dia exige que tudo seja cada vez mais fácil e prático e para quem pratica exercícios, com certeza qualquer equipamento pensado para deixar o momento das atividades mais confortáveis já é de grande ajuda. Então veja alguns itens cheios de utilidade para melhorar o seu momento de praticar esportes:

1. Mochila Work e Play Fitness, Targus, Mochilas: uma mochila espaçosa e reforçada com muita segurança para você carregar seus equipamentos sem preocupação.

2. Kit Mp3 Player 80 mAh + Cartão de Memória Micro SD até 20MB/s 8GB: aparelho mp3 para quem não quer sair para praticar as atividades físicas ao ar livre ou na academia com o seu smartphone. 

3. Pacote com Acessórios para câmeras de ação: se você é do tipo que adora filmar seu momento de praticar esportes, precisa ter esse pacote de acessórios para facilitar suas filmagens. 

4. Relógio de pulso masculino com mostrador digital:relógio digital, confortável e prático para quem curte o estilo esportivo, é um modelo ideal. 

5. Estojo esportivo Naturehike para corrida, braçadeira universal à prova d'água: essa braçadeira é muito prática e a prova dágua para evitar que durante as práticas físicas você molhe seu celular e não danifique o aparelho.

 6.Fone De Ouvido Headset Bluetooth Everest:nada melhor que um fone sem fio para não atrapalhar na sua movimentação e ainda animar suas atividades com suas músicas preferidas.

7. Relógio Smartwatch B57 Hero Band 3: um relógio inteligente para facilitar a conexão com seu smartphone, cheio de utilidades e muita tecnologia.

8. Kit de Ferramentas Multitool 15 funções para bicicleta: uma chave completa para você estar preparado quando sair com sua bicicleta ou outros equipamentos esportivos. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Mochila Work e Play Fitness, Targus, Mochilas - https://amzn.to/2YE6YyV  

2. Kit Mp3 Player 80 mAh + Cartão de Memória Micro SD até 20MB/s 8GB - https://amzn.to/37zl9tl  

3. Pacote com Acessórios para câmeras de ação - https://amzn.to/2UNATnl  

4. Relógio de pulso masculino com mostrador digital - https://amzn.to/2AvwS05  

5. Estojo esportivo Naturehike para corrida, braçadeira universal à prova d'água - https://amzn.to/2YDMLcD  

6. Fone De Ouvido Headset Bluetooth Everest - https://amzn.to/3ht5YGx 

7. Relógio Smartwatch B57 Hero Band 3 - https://amzn.to/3hzTQns 

8. Kit de Ferramentas Multitool 15 funções para bicicleta -  https://amzn.to/2Y4g5dh