Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Exercícios

Dia do treino na Amazon: 8 itens para a hora do exercício físico

Produtos para malhar em casa com descontos incríveis

Redação Publicado em 08/05/2020, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dia do treino na Amazon: 8 itens para a hora do exercício físico - Reprodução/Amazon
Dia do treino na Amazon: 8 itens para a hora do exercício físico - Reprodução/Amazon

Nada como malhar no conforto e praticidade de casa, não é mesmo? Ainda mais quando temos todos os equipamentos necessários. Por isso, hoje, no dia do treino da Amazon, na compra de três produtos esportivos o mais barato sai de graça. Não vai deixar de aproveitar e colocar o seu treino em dia, hein!

1. Bola Tipo Feijão Para Pilates E Exercícios 30 X 60 Cm:ideal para treinos de pilates, essa bola é super resistente, portátil e suporta até 200kg.

2. C4 Beta Pump Extreme Pre-Workout Tangerina: para te preparar para a malhação, esse suplemento pré-treino sabor tangerina é uma ótima opção.

3. Pulseira Inteligente Xiaomi Mi Band 3: conectada ao seu smartphone, essa pulseira inteligente mede as distâncias percorridas, calorias gastas e muito mais.

4. Tênis, Fila, Fit Jogger, Feminino: para proporcionar mais conforto e estabilidade na hora das atividades, esse tênis super resistente e moderno é a opção ideal.

5. Luva Gel Bandagem Evergel: para quem pratica treino de lutas e precisa ter mais conforto e praticidade, essa luva é perfeita. 

6. Raquete Asian Champions 1000: curte praticar ping pong? Então confira essa raquete de alta qualidade para uma atividade ainda mais prazerosa.

7. Skechers Dynamight 2.0 Fallford, Tênis Homens: super confortável, com tecido respirável e solado emborrachado, esse tênis masculino é ideal para seu conforto.

8. Bermuda Basic Colors Speedo Homens: para você se exercitar de forma confortável e adequada, essa bermuda é feita em tecido leve e respirável. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente da Amazon:

1. Bola Tipo Feijão Para Pilates E Exercícios 30 X 60 Cm - https://amzn.to/2AcxAyD

2. C4 Beta Pump Extreme Pre-Workout Tangerina -  https://amzn.to/35JbRdb 

3. Pulseira Inteligente Xiaomi Mi Band 3 - https://amzn.to/3fws5uG 

4. Tênis, Fila, Fit Jogger, Feminino -  https://amzn.to/35PfM8r 

5. Luva Gel Bandagem Evergel - https://amzn.to/2SQnpq1  

6. Raquete Asian Champions 1000 -  https://amzn.to/2WhgYhR 

7. Skechers Dynamight 2.0 Fallford, Tênis Homens - https://amzn.to/2yHw9rr  

8. Bermuda Basic Colors Speedo Homens - https://amzn.to/3dqjY15