Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Eletrônicos

8 acessórios e videogames que todo jogador vai amar ter

Confira 8 itens modernos e divertidos para passar o tempo em casa

Redação Publicado em 28/08/2020, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
8 acessórios e videogames que todo jogador vai amar ter - Reprodução/Amazon
8 acessórios e videogames que todo jogador vai amar ter - Reprodução/Amazon

Quem gosta de jogar sabe como adquirir novos itens faz toda a diferença na hora da diversão, não é mesmo? E para aumentar o conforto e a jogabilidade, confira alguns itens que vão deixar esse momento muito mais incrível:

1. Console PlayStation 4 1TB Bundle 11:com 1TB de memória e 3 jogos, esse modelo super moderno possui várias opções de jogos que vão divertir a família toda. 

2. Console Xbox One X 1TB Edição Star Wars: feito para homenagear a saga Star Wars, essa edição especial é a melhor opção para todos os fãs que querem unir duas paixões de uma vez só.

3. Nintendo Switch Lite Gray: com o Nintendo Switch, você pode levar a diversão com você para onde for! Esse aparelho super leve e compacto vai te acompanhar e tornar seu dia mais divertido.

4. Câmera PlayStation 4: ideal para fazer lives com qualidade ou se conectar com os amigos durantes os jogos online, um acessório com alta qualidade de imagem e muita praticidade. 

5. Volante Gamer com Marcha e Pedal, Multilaser:um volante com pedais para deixar seus jogos de corrida ainda mais dinâmicos e divertidos, fazendo você se sentir dentro da disputa. 

6. Par De Grip Silicone Protetor Analógico Xbox 360 Ps3 Ps4: protetores de botões analógicos de controle, para evitar o desgaste e melhorar a adesão com grip de silicone, compatível com diversos modelos. 

7. Headset Gamer Onikuma K8 Para Ps4 Xbox One Pc Android Ios: headset perfeito para a hora da ação. Ouça tudo e preste atenção em cada detalhe, se comunique com seu time de forma clara e sem ruídos e tenha muito mais sensação de imersão durante suas partidas. 

8. Controle Dualshock 4 - PlayStation 4: se precisar substituir seu controle antigo, esse é o momento! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Console PlayStation 4 1TB Bundle 11 - https://amzn.to/3jo2a9H 

2. Console Xbox One X 1TB Edição Star Wars - https://amzn.to/3lCTkXM 

3. Nintendo Switch Lite Gray - https://amzn.to/3hERJ0W 

4. Câmera PlayStation 4 - https://amzn.to/3hH3Evw

5. Volante Gamer com Marcha e Pedal, Multilaser - https://amzn.to/31AfguC 

6. Par De Grip Silicone Protetor Analógico Xbox 360 Ps3 Ps4 - https://amzn.to/2QAVQj0

7. Headset Gamer Onikuma K8 Para Ps4 Xbox One Pc Android Ios - https://amzn.to/31DrmTS   

8. Controle Dualshock 4 - PlayStation 4 - https://amzn.to/3jo3s4x