Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / GAMERS

6 mouses para gamers canhotos

Confira os melhores produtos ambidestros para qualquer jogador

Redação Publicado em 13/11/2019, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 mouses para gamers canhotos - Getty Images
6 mouses para gamers canhotos - Getty Images

Jogos de video game são uma ótima opção na hora do lazer. A prática já se tornou tão popular que, hoje, muitas pessoas estão se profissionalizando e fazendo bastante sucesso internet afora. E quem é gamer sabe que bons equipamentos fazem toda a diferença na hora do jogo, já que melhoram a autonomia dos jogadores e impactam bastante nos resultados. 

No entanto, existe um grupo de pessoas que ainda tem uma dificuldade maior na hora de encontrar itens de qualidade: os canhotos! Pode parecer besteira para alguns, mas a grande maioria dos produtos que utilizamos no dia a dia são feitos para pessoas destras, o que pode atrapalhar os canhotos em atividades simples na sua rotina. Se sentiu representado nessa situação? Pode ficar tranquilo porque temos a solução para ela!

Apesar de ser um pouco mais trabalhoso de encontrar, já existem muitos produtos hoje que são desenhados, especificamente, para atender essa demanda de pessoas canhotas - inclusive no mundo dos games. O design facilita os movimentos da mão para que qualquer pessoa consiga usufruir da qualidade e do formato compatível. Então, para facilitar a sua vida, reunimos nessa lista vários mouses de PC Game para canhotos que você não pode deixar de conferir!

1. Mouse Gamer Logitech G300s

Com design ambidestro, esse mouse flexível possui controles programáveis, memória integrada e tecnologia com as funções de “arrastar” e “largar”. Além disso, é possível escolher a cor e identidade exclusiva para cada pessoa que utiliza o produto.

2. Mouse Redragon M705

Além de possuir um formato anatômico e ambidestro, o mouse possui seis botões programáveis, iluminação LED e três modos de memórias diferentes. 

3. Mouse Alienware Elite

Desenvolvido com materiais de alta qualidade, o produto traz conforto e durabilidade. Seu design é customizável, oferecendo controle, precisão e aderência. Ou seja, é possível ser utilizado em qualquer tipo de jogo!

4. Mouse Gamer Logitech G903

Este aparelho sem fio é o mais avançado da marca. Conta com design ambidestro, peso removível de acordo com a preferência de cada usuário e também serve para todos os tipos de jogos.

5. Mouse Razer Ouroboros

Esse mouse ambidestro permite que todos os seus botões sejam personalizados. Com tecnologia sem fio, é excelente para quem gosta de jogar com precisão.

6. Mouse Gamer ZOWIE S1

Ideal para canhotos e destros, este produto permite maior movimentação do pulso na hora do jogo, além de garantir que as pontas dos dedos cubram o mouse. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Mouse Gamer Logitech G300s: https://amzn.to/2O7Hrce

2. Mouse Redragon M705: https://amzn.to/2CB81oG

3. Mouse Alienware Elite: https://amzn.to/34TLDDi

4. Mouse Gamer Logitech: G903: https://amzn.to/34TbgE9

5. Mouse Razer Ouroboros: https://amzn.to/3784Gf8

6. Mouse Gamer ZOWIE S1 - https://amzn.to/2X8IXil