Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Bebidas

6 cápsulas de café para todo apaixonado pela bebida experimentar

Para esquentar os seus dias em casa de forma rápida e prática

Redação Publicado em 04/06/2020, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 cápsulas de café para todo apaixonado pela bebida experimentar - Reprodução/Amazon
6 cápsulas de café para todo apaixonado pela bebida experimentar - Reprodução/Amazon

O café é uma das bebidas mais famosas e apreciadas no mundo. Hoje, existem vários sabores e misturas diferentes para agradar todos os gostos. Pensando nisso, separamos seis tipos de cápsulas de café que todo apaixonado pela bebida precisa experimentar. Além de ser super prático de preparar, o sabor é incrível! Confira:

1. Cápsula de Café Espresso, Colômbia, Regiões Do Mundo:experimente um café expresso com sabor da Colômbia, o terceiro maior produtor mundial do grão. O sabor intenso vai aquecer seu paladar e o seu dia!

2. Cápsulas De Café Aroma Chocolate C/ Menta Baggio:para quem gosta de experimentar diferentes variações de café, essa versão de chocolate com menta é uma ótima escolha. 

3. Café em Cápsula Starbucks Nescafé Dolce Gusto Cappuccino:para ter o gostinho de uma das cafeterias mais famosas do mundo, essas cápsulas são perfeitas! Se delicie com o capuccino e não deixe o frio te desanimar.

4. Cápsulas de Café Espresso Armonico Lavazza: com sabor intenso e encorpado, essa é para quem gosta de sabores mais fortes.

5.  Cápsulas De Café Aroma Chocolate Trufado Baggio: com um toque de chocolate trufado, esse café vai agradar quem ama doce e não abre mão de uma boa mistura de sabores.

6. Cápsula de Bebida Cremosa, Café com Leite:o famoso café com leite é uma combinação que não podia faltar! Para quem gosta de tradição e de um sabor não tão forte, essa versão típica brasileira vai te conquistar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

Clique nos links abaixo para comprar os produtos diretamente na Amazon: 

1. Cápsula de Café Espresso, Colômbia, Regiões Do Mundo - https://amzn.to/2Y3j1FM 

2. Cápsulas De Café Aroma Chocolate C/ Menta Baggio - https://amzn.to/2XyOFfk 

3. Café em Cápsula Starbucks Nescafé Dolce Gusto Cappuccino -  https://amzn.to/3cvrBlT 

4. Cápsulas de Café Espresso Armonico Lavazza - https://amzn.to/2XyTrJH  

5. Cápsulas De Café Aroma Chocolate Trufado Baggio - https://amzn.to/3cD0OE9  

6. Cápsula de Bebida Cremosa, Café com Leite - https://amzn.to/3eO4RiC