Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / ITENS DE FUTEBOL

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

Separamos 5 itens de times de futebol que todo torcedor vai amar

Redação Publicado em 18/10/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itens de futebol - Reprodução/Amazon
Itens de futebol - Reprodução/Amazon

Não é segredo para ninguém que futebol é uma paixão nacional, e todo torcedor gosta de ter algo do seu time do coração, desde camisetas a canecas. Pensando nisso, separamos 5 itens de grandes clubes nacionais, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração! 

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 

Além de te deixar estiloso, essa camiseta do São Paulo possui tecnologia Climalite, que proporciona conforto e ventilação, mantendo o seu corpo seco o dia todo. 

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro

Este livro maquete 3D do Estádio Vila Belmiro, é um item perfeito para os torcedores do Santos! Com ele, você poderá montar a sua própria réplica do estádio, e usá-la como decoração.

3- Mochila Corinthians

Seja para ir à escola, ao trabalho ou à faculdade, essa mochila do Corinthians vai conquistar qualquer torcedor do timão! 

4- Caneca com Abridor,  Flamengo

Com capacidade para até 320ml, essa caneca de vidro do Flamengo é uma excelente escolha para se refrescar enquanto assiste aos jogos! Ela também acompanha um abridor de latas.

5- Fone de Ouvido Cruzeiro

Sem interferência de ruídos externos, esse fone de ouvido do Cruzeiro é uma escolha certeira para demonstrar amor ao time até mesmo quando escuta suas músicas favoritas.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d