Sportbuzz
Tênis / COMPLICADO

Will Smith é criticado pelo pai de Serena e Venus Williams após tapa

Will Smith deu um tapa em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022 e o pai de Serena e Venus Williams não concordou com a atitude do ator

Redação Publicado em 29/03/2022, às 15h45

Will Smith é criticado pelo pai de Serena e Venus Williams - GettyImages
Will Smith é criticado pelo pai de Serena e Venus Williams - GettyImages

Will Smith não escapou das críticas depois do tapa dado em Chris Rock, comediante que havia feito uma piada sobre a esposa do ator durante a cerimônia do Oscar 2022. Richard Williams, pai das estrelas do tênis Serena e Venus Williams foi o responsável por inspirar o papel do ator no filme "King Richard: Criando Campeãs", que deu a ele o troféu de melhor ator.

Richard Williams detonou a atitude de Will Smith em decidir partir para a violência, apesar de ter dito que não se podia julgar os motivos pelos quais fizeram com que o ator tomasse tal decisão. No entanto, o pai das estrelas do tênis deixou claro que independentemente da razão, não se podia tolerar violência.

Canal - SportBuzz

"Nós não sabemos todos os detalhes sobre tudo o que aconteceu", iniciou Richard em seu pronunciamento em entrevista ao canal de televisão americano "NBC News" por meio do seu filho Chavoita LeSane. "Mas nós não perdoamos quem bate em outras pessoas, a não ser que seja autodefesa", explicou o pai das tenistas.

Depois de agredir Chris Rock, que havia feito uma piada sobre a condição médica de Jada Pinkett Smith, que lida com a Alopecia, Will Smith subiu no palco para receber a estatueta de melhor ator pelo seu papel interpretando Richard Williams. Em seu discurso, bastante emocionado ele pediu desculpas à "Academia do Oscar", mas sem citar o ocorrido com o comediante.

Will Smith com sua esposa Jada
Will Smith com sua esposa Jada (Crédito: GettyImages)

 

Ainda no mesmo dia o ator também pediu desculpas diretamente para Chris Rock. Através da sua conta oficial no "Instagram", ele escreveu que gostaria de se desculpar diretamente com o comediante. "Eu passei dos limites e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade", escreveu Will Smith.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith)

 

Depois da manifestação de diversos famosos nas redes sociais, dividindo opiniões sobre a atitude do ator, em uma nota oficial o Oscar afirmou que a premiação é contrária a qualquer tipo de violência e que a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood vai investigar formalmente o ocorrido.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!