Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / US OPEN!

US Open: Djokovic se irrita e discute com torcedor durante partida

Na disputa das quartas de final do Grand Slam, Djokovic garantiu a classificação contra Taylor Fritz, mas viveu momento de irritação

Djokovic não gostou nada do que o torcedor falou - GettyImages
Djokovic não gostou nada do que o torcedor falou - GettyImages

Na última terça-feira, 4, Novak Djokovic entrou em quadra no US Open, em partida válida pelas quartas de final. Em confronto com Taylor Fritz, o sérvio não tomou conhecimento do adversário e venceu novamente por três sets a zero. O norte-americano até dificultou, mas não conseguiu parar o número um do mundo, que aplicou 6/1, 6/4 e 6/4 nas parciais.

Além do destaque para a vitória tranquila, Djokovic também chamou atenção por outro motivo. Na disputa do terceiro set, ele se irritou e chegou a discutir com um torcedor. Tudo começou quando o homem gritou "fora" em uma das jogadas. Incomodado, o sérvio se dirigiu para quem falou a palavra e demonstrou irritação ao debater com o rapaz.

Vale destacar que Taylor Fritz é um tenista norte-americano. Por isso, a torcida estava a favor do dono da casa. Assim, o comportamento de um dos torcedores irritou Djokovic, mas o momento passou rápido. Apesar de levar certo susto no terceiro set, o número um do mundo reagiu bem e fechou a partida para se garantir na semifinal do US Open.

Ele estava no lugar onde estavam alguns de meus amigos. Não sei quem era ele, mas eu fiquei bastante chateado com ele naquele momento. Estava falando com meus amigos para que tivessem uma conversa com ele", explicou Novak Djokovic após a partida do US Open.