Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / US OPEN!

US Open: Bia Haddad se recupera e avança nas duplas com Anna Danilina

Depois de ser eliminada na simples, Bia Haddad mostrou foco e força mental para retornar à quadra e garantir o triunfo junto com sua parceira nas duplas

Redação Publicado em 01/09/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Haddad segue viva nas duplas do US Open - GettyImages
Bia Haddad segue viva nas duplas do US Open - GettyImages

Nesta quinta-feira, 01, Bia Haddad teve que retornar para as quadras do US Open e disputar a segunda rodada da chave de duplas do torneio. Após ser eliminada no dia anterior, a brasileira entrou em ação junto com Anna Danilina e enfrentou Magna Linette e Aleksandra Krunic, que não deram tanto trabalho durante a partida.

Com atuação tranquila e segura, Bia Haddad confirmou a vitória por dois sets a zero, parciais de 6/2 e 7/6, e se garantiu na terceira rodada do US Open ao lado de Anna Danilina. Vale destacar a força mental e o foco da brasileira, que perdeu horas antes na simples e precisou superar a frustração para se recuperar e ter sucesso nas duplas.

Com bom ritmo, Bia Haddad entrou em quadra e não demorou para se encaixar com a parceira. Logo no primeiro set, a brasileira e Anna Danilina dominaram as ações, quebraram o serviço das rivais em mais de uma oportunidade e largaram na frente com um 6/2. Já na segunda parcial, o duelo ficou mais equilibrado e, mesmo assim, Beatriz e Ana se deram bem. 7/6. Fim de papo!

Ainda falando das duplas, Bruno Soares e Jamie Murray também tiveram sucesso na segunda rodada do US Open. Contra Hunter Reese e Max Schnur, o time do brasileiro venceu com um duplo 6/3 e se garantiu na próxima fase. Já Rafael Matos não teve o mesmo resultado e acabou sendo eliminado junto com o parceiro David Vega.

Bruno Soares e Jamie Murray vibrando
Além de Bia Haddad, Bruno Soares também se classificou no US Open (Crédito: GettyImages)

US OPEN NA ATIVA!

Também nesta quinta-feira, 01, o espanhol Carlos Alcaraz confirmou o favoritismo ao entrar em quadra para a disputa da segunda rodada do US Open e despachou o argentino Federico Coria em jogo bastante rápido e sem grandes sustos. Com o triunfo por três sets a zero (parciais de 6/2, 6/1 e 7/5), a joia do tênis mundial se garantiu na próxima fase.

Além dele, Iga Swiatek entrou em quadra para disputar a segunda rodada do Grand Slam de tênis e não teve problemas para eliminar a dona da casa Sloane Stephens. Por dois sets a zero, parciais de 6/3 e 6/2, a número um do mundo se garantiu na próxima fase e vai encarar a também americana Lauren Davies. O duelo acontece neste sábado, 03.