Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / MUITO BEM!

Thiago Wild exata confiança na disputa do Indian Wells: “Faz diferença”

Tenista brasileiro Thiago Wild mostra animação para disputar o Masters 1000 de Indian Wells após passar pelo qualificatório da competição

Redação Publicado em 08/03/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Wild - Getty Images
Thiago Wild - Getty Images

Após conseguir passar pelo qualificatório de Indian Wells e disputar pela primeira vez a chave principal de um Masters 1000, o tenista paranaense ThiagoWild mostrou embalo e confiança ao avançar pela primeira rodada da competição, batendo o jogador da casa, J.J. Wolf, com muita autoridade e parciais de 6/2 e 6/1, em um jogo que durou somente 60 minutos.

“Acho que hoje joguei bem sólido, firme, e tive disciplina para impor meu padrão de jogo. Estou confiante e isso faz diferença. Não fui afobado, tive paciência para aproveitar os momentos. Estou muito feliz de estar na segunda rodada de um Masters 1000 pela primeira vez, mas preciso seguir trabalhando firme e como já disse, pensando jogo a jogo”, afirmou Wild.

O bom resultado foi tão imponente que, logo depois do jogo, Thiago só trocou de quadra para treinar mais um pouco. Wild volta às quadras ainda nesta sexta-feira, 7, quando terá um duelo bem complicado contra o russo Karen Khachanov, campeão em Doha em fevereiro. “Amanhã é outro dia, vou fazer o meu jogo, o meu melhor e vamos ver”, afirmou o brasileiro sobre a partida.