Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / TRANQUILA!

Coco Gauff derrota compatriota e anota sétima vitória seguida em 2024

Depois de vencer diante de Caroline Dolehide, norte-americana enfrenta algoz de Leylah Fernandez, Alycia Parks, na próxima fase do Australian Open

Redação Publicado em 17/01/2024, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coco Gauff - Getty Images
Coco Gauff - Getty Images

Na madrugada desta quarta-feira, 16, a norte-americana Coco Gauff mostrou que precisará de muito para que perca uma partida. Ainda imbatível no começo de temporada, a tenista anotou sua sétima vitória em 2024 ao vencer a compatriota Caroline Dolehide, com o placar de 7/6 (7-2) e 6/2, depois de um duelo de 1h44m.

Com somente um set perdido no ano até o momento, a atual número quatro do ranking mundial terá pela frente outra tenista dos Estados Unidos, duelando contra Alycia Parks, atual número 82 do mundo, que derrotou a canadense Leylah Fernandez, por 7/5 e 6/4.

Será a primeira vez em que as duas norte-americanas irão duelar entre si no Australian Open. A atual campeã do US Open tenta arrematar a vaga para as oitavas de final do torneio em Melbourne pela terceira vez, enquanto Parks faz a melhor campanha de toda sua carreira em Grand Slam, vencendo suas duas primeiras partidas da competição.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!