Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / DECISÃO!

Bia Haddad sofre lesão, chora e abandona Wimbledon 2023

Partida entre Bia Haddad x Rybakina foi realizada nesta segunda-feira, 10, em confronto válido pelas oitavas de final de Wimbledon 2023

Bia Haddad terá um grande desafio nesta segunda-feira, 10, pelas oitavas de final de Wimbledon 2023, contra Rybakina - GettyImages
Bia Haddad terá um grande desafio nesta segunda-feira, 10, pelas oitavas de final de Wimbledon 2023, contra Rybakina - GettyImages

Bia Haddad desistiu de Wimbledon 2023 durante o confronto contra Elena Rybakina. A tenista brasileira sentiu dores nas costas e não conseguiu mais ter um desempenho dentro da partida das oitavas de final. Em lágrimas, a atual número 13 do ranking da WTA teve que desistir do sonho de vencer o Aberto de Londres em 2023. 

Acompanhe ao vivo o jogo de oitavas de final entre Bia Haddad x Rybakina em Wimbledon 2023!

(Bia Haddad abandonou a partida devido a lesão nas costas; Rybakina avança em Wimbledon)

10h05 - Bia Haddad abandona o jogo. Brasileira cai nas oitavas de final da Wimbledon. 

10h04: Bia Haddad sofre com jogo e chora. Ela não conseguiu responder as tentativas de Rybakina e caiu no choro. 4/1

10h03 - Bia Haddad voltou para quadra e, mesmo com dores, vai tentar seguir no jogo. 

9h55 - Bia Haddad precisa de atendimento e dá susto. Expressão não é das melhores e vai para o vestiário: 

Bia Haddad
Bia Haddad sofre lesão nas costas e assusta (Crédito: Star+)

9h53 - Bia Haddad começou o quarto game melhor, mas sofreu a virada e saiu derrotada por 40/30. 3 a 1 para Rybakina. Após a disputa, brasileira sentiu dores na lombar e assustou. Confronto paralisado. 

9h47 - Bia Haddad sofreu, mais uma vez, com os fortes saques de Rybakina e perdeu o terceiro game do primeiro set. 2 a 1 para a rival da brasileira. 

9h44 - Bia Haddad dá forte resposta para Rybakina e consegue um 40/30 no segundo game do primeiro set. 1 a 1 e partida equilibrada. 

9h40 - Rybakina começa pressionando no saque e consegue dois aces em sequência. No terceiro, ela erra da ponto de graça para Bia Haddad, mas se recupera e fecha primeiro game em 40/15. 1 a 0. 

9h38 - Começa o jogo entre Bia Haddad e Rybakina com ace da rival da brasileira. 15/0 no primeiro game da partida.

9h25 - Como foi a vitória na terceira rodada de Wimbledon? 

Na manhã do último sábado, 8, Bia Haddad voltou às quadras de Wimbledon para encarar a romena Sorana Cirstea. E diferentemente das outras partidas, a brasileira se mostrou bem mais confiante e dominou as ações. Assim, a vitória veio por dois sets a zero, duplo 6/2, e colocou Bia pela primeira vez nas oitavas de final do Grand Slam.

9h15 - Quem é Rybakina?

Elena Rybakina confirmou o favoritismo contra Katie Boulter e venceu seu jogo em apenas 56 minutos. A atual número três do mundo é ainda a última campeã de Wimbledon, visto que levantou o troféu no ano passado e costuma ter bons resultados na grama sagrada.