Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / WIMBLEDON!

Bia Haddad volta às quadras em Wimbledon; saiba onde assistir

Bia Haddad está pronta para voltar às quadras de Wimbledon na Inglaterra, desta vez pela terceira fase da competição, buscando a melhor campanha de sua carreira

Bia Haddad em Wimbledon - Getty Images
Bia Haddad em Wimbledon - Getty Images

Em mais uma fase do Aberto de Wimbledon, este sábado, 8, às 7h (horário de Brasília) marca a volta de Bia Haddad às quadras nesta edição do torneio. Já tendo passado pelas duas primeiras fases, a brasileira enfrentará a romena Sorana Cirstea em busca de seguir adiante em uma das competições mais importantes do esporte.

Anteriormente na competição, Bia até passou, mas não teve vida fácil em nenhuma de suas partidas. Além de ter Yulia Putintseva como adversária da estreia, a chuva também resolveu atrapalhar, o que não foi o suficiente para derrotá-la. Na sequência, a também romenaa Jaqueline Cristina até chegou a ganhar o primeiro set, mas Bia buscou a virada.

Sendo assim, Bia Haddad estará preparada para o que vier neste novo desafio. A partida da brasileira pela terceira fase de Wimbledon terá transmissão do SporTV 3 (canal fechado), da ESPN 4 (canal fechado) e do Star+ (streaming), além de também contar com o SportBuzz acompanhando e repercutindo o que acontecer de melhor.