Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / ELIMINADO!

Alcaraz fala sobre eliminação no Australian Open: “Triste em dizer...”

Após eliminação nas quartas de final do Australian Open, diante de Alexander Zverev, Carlos Alcaraz fala sobre o resultado nas redes sociais

Redação Publicado em 24/01/2024, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alcaraz fala sobre eliminação no Australian Open: “Triste em dizer...” - Getty Images
Alcaraz fala sobre eliminação no Australian Open: “Triste em dizer...” - Getty Images

Nesta quarta-feira, 24, Carlos Alcaraz, após avançar pela primeira vez até a segunda semana de disputa do Australian Open, foi eliminado nas quartas de final para Alexander Zverev. Após um confronto de mais de três horas, o espanhol não conseguiu segurar o alemão e perdeu por 3 sets a 1, com parciais de 6/1, 6/3, 6(2)/(7)7 e 6/4.

O número 2 do mundo atingiu sua melhor marca no Grand Slam de Melbourne neste ano, mas não conseguiu ir além e disputar uma semifinal na Austrália. De toda forma, o jovem tenista pareceu tranquilo após a derrota. Apesar da frustração, Alcaraz fez questão de se despedir dos fãs da Oceania.

Em publicação no Twitter, o espanhol garantiu um retorno à Austrália e agradeceu o apoio de todos que compareceram aos seus jogos nas arquibancadas. “Estou triste em dizer adeus, mas muito agradecido por todo o apoio nessas semanas! Nos vemos em breve, Austrália”, publicou Carlos Alcaraz.