Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Tênis / MIAMI OPEN

Alcaraz é eliminado por Dimitrov e desabafa: “Me senti...”

Número 2 do mundo, Carlos Alcaraz tropeçou no Miami Open e caiu nas quartas de final para Grigor Dimitrov; leia a fala do espanhol após o revés

Redação Publicado em 29/03/2024, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos Alcaraz, número dois do mundo - Getty Images
Carlos Alcaraz, número dois do mundo - Getty Images

Carlos Alcaraz se despediu do Miami Open nesta quinta-feira, 28. O número 2 do mundo foi completamente anulado por Grigor Dimitrov, que levou a melhor nas quartas de final com o placar de 2 sets a 0 (parciais de 6/2 e 6/4).

O jovem espanhol abriu o jogo após o resultado negativo. “Ele fez me sentir como se eu tivesse 13 anos de idade. Foi louco, eu estava conversando com minha equipe, falando que não sabia o que fazer, não sabia seus defeitos, não sabia de nada”, desabafou Alcaraz.

“É por isso que tenho frustração agora. Em termos de luta do tênis, de certa maneira sai feliz com meu nível”. O búlgaro, que já foi o número 3 do mundo no ATP ranking, volta às quadras nesta sexta-feira, 29, para desafiar Alexander Zverev nas semis.