Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Sneakers / PRIMEIRO!

Nike Book 1 Signature: primeiro lançamento da linha de Devin Booker

Veja os primeiros detalhes do primeiro tênis da parceria entre Devin Booker e a Nike; modelo deve ser usado pelo jogador durante a temporada de 2023/24

Nike Book 1 Signature - Reprodução / Twitter
Nike Book 1 Signature - Reprodução / Twitter

Em março deste ano, algumas notícias de que Devin Booker teria sua própria linha de tênis na Nike começaram a surgir. Confira os primeiros detalhes do Nike Book 1 Signature, primeiro modelo da jovem estrela da NBA, que tem previsão de lançamento para dezembro deste ano nos Estados Unidos.

No novo tênis do astro do Phoenix Suns, as equipes de design da empresa empilharam uma entressola de espuma com uma parede lateral rígida para um suporte adicional, com um Nike ZOOM carregado no calcanhar. Com inspiração no famoso Air Force 1 e o Blazer, com um ‘96 na parte de trás, se referindo ao ano de seu nascimento.

Devin Booker é três vezes 'All-Star' com somente 26 anos de idade, já chegou a uma final de NBA, mas acabou perdendo. Atualmente, é, indiscutivelmente, o melhor ala-armador do jogo. “No início do processo de design, chegamos à ideia de um calçado que combinasse os mundos de estilo de vida e desempenho. O objetivo era criar algo que fosse atemporal”, afirmou o atleta.