Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Sneakers / UAU!

Devin Booker usa Nike Book 1 inspirado nos Air Jordans originais; veja

Mais um jogador da NBA aproveita sua própria linha de tênis com a empresa do Oregon para fazer um tributo ao clássico Air Jordan 1

Redação Publicado em 08/01/2024, às 13h27 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nike Book 1 - Getty Images / Reprodução / Twitter
Nike Book 1 - Getty Images / Reprodução / Twitter

O armador do Phoenix Suns, Devin Booker, continua a se inspirar nos arquivos da Nike para as colorways Player Exclusive de seu primeiro tênis exclusivo, o Nike Book 1. Agora, o All-Star se juntou aos designers de sua linha própria com a empresa do Oregon para viajar até 1985, pegando emprestados alguns detalhes de um raro modelo do Air Jordan 1.

Para o jogo do último domingo, 7, diante do Memphis Grizzlies, o camisa 1 usou uma versão “Metallic Purple” de seu tênis, homenageando o Air Jordan 1 original. Algumas variações do sapato foram lançadas como retrô desde então, sendo que a primeira aconteceu em 2009 e novamente como exclusivo para mulheres em 2021.

Booker já falou sobre o Book 1 inspirado no Air Jordan 1 "Shattered Backboard" e no Air Max 95 "Neon", entre outros. Conforme afirmado durante o episódio do armador no “Sneaker Shopping”, da “Complex”, em outubro do ano passado, essas homenagens aos seus tênis favoritos farão parte da história de seu tênis daqui para frente.