Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Vila Olímpica de Manaus é palco da final da Conferência Norte da Liga BFA

Manaus FA joga em casa pela primeira vez na competição; final da Conferência Norte da Liga Brasileira de Futebol Americano será realizada na Vila Olímpica

Redação Publicado em 06/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vila Olímpica de Manaus é palco da final da Conferência Norte da Liga BFA - Divulgação
Vila Olímpica de Manaus é palco da final da Conferência Norte da Liga BFA - Divulgação
A final da Conferência Norte da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), entre Manuas FA e Lobo Vingador, será realizada na Vila Olímpica na capital amazonense. A decisão está marcada para o dia 11 de setembro, às 11h (horário local) e terá transmissão ao vivo para todo o Brasil.
As duas equipes venceram seus dois jogos. Na estreia, o Manaus venceu o São Luís Sharks, por 54 a 14. No segundo, bateu o Remo Lions, também por 54 a 14. Ambas foram realizadas no Pará. Por sua vez, o Lobo superou o Remo, por 32 a 14 e São Luís, por 18 a 16.

O campeão da Conferência Norte enfrenta o vencedor do Centro-Oeste, fora de casa, em uma espécie de repescagem, valendo vaga nas semifinais nacionais, contra o eleito do Sul. Caso passe, a semifinal da Liga BFA será no Norte do País.
Aquele passar, disputa o Brasil Bowl, previsto para acontecer em 19 de novembro.