Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

União da Serra FA anuncia dois estrangeiros para a Liga BFA

Visando a disputa da Liga BFA, União da Serra FA anunciou, nos últimos dias, dois reforços estrangeiros para fortalecer o seu elenco na temporada

Redação Publicado em 08/06/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
União da Serra FA anunciou dois reforços - Divulgação
União da Serra FA anunciou dois reforços - Divulgação

Visando a disputa da Conferência Sul da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o União da Serra FA anunciou, nos últimos dias, dois reforços estrangeiros para fortalecer o seu elenco. O time gaúcho contratou o quarterback norte-americano KeAyr Gragg, de 23 anos, e o defensor mexicano Diego Ruiz, de 28 anos.

De acordo com o clube, Gragg jogou pelas Universidades Mesa Júnior e Eastern New Mexico, além de ter passagens por Ligas Profissionais. "KeAyr chega para dar outra 'cara' ao nosso time. Precisamos mudar as coisas e vamos começar com ele. Tivemos um excelente reforço na OL, e as coisas estão caminhando rapidamente", afirma o presidente do União da Serra FA, Eduardo Ferreira.

CANAL - SPORTBUZZ:

Por sua vez, Ruiz tem 11 anos de experiência pelo campeão mexicano. O jogador deve chegar nos próximos dias ao Rio Grande do Sul. A equipe estreia na Liga BFA em 19 de junho, às 14h, contra o São José Istepôs, no CT do União da Serra, em Farroupilha-RS. Vale destacar que a primeira rodada foi adiada por conta das fortes chuvas.

A LIGA BFA!

Em função das fortes chuvas que atingem os estados de Santa Catarina e Pernambuco, a Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) decidiu adiar a primeira rodada da competição que aconteceria neste final de semana. Dessa forma, o retorno do torneio nacional será no próximo dia 11 de junho, a partir das 14h.

Por sua vez, o confronto entre Recife Apaches e Maceió Marechais, que seria disputado na capital pernambucana, no próximo domingo, 5, também foi adiado. As fortes chuvas que atingem a região metropolitana de Recife causaram muitos estragos e deixaram dezenas de pessoas mortas. Ainda não há previsão para a sua realização.

O jogo entre Joinville Gladiators e São José Istepôs, no Grêmio Whirlpool, em Joinville-SC, também terá nova data, a ser anunciada pela Liga BFA nos próximos dias. Sobre a Liga BFA! Neste ano, a competição terá o patrocínio máster da Rivalo e a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.