Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Tom Brady descumpre recomendações sanitárias e publica: “A única coisa que dever temer é o próprio medo”

Astro da NFL foi fortemente criticado pelos torcedores do seu mais novo clube e amantes do esporte

Pedro Ungheria Publicado em 26/06/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Astro da NFL surpreendeu a todos com a atitude tomada - GettyImages
Astro da NFL surpreendeu a todos com a atitude tomada - GettyImages

Tom Brady viu seu nome envolvido em uma polêmica nesta semana! É até estranho ouvir uma frase dessas, não é mesmo? Mas, na última quinta-feira, 25, o craque marcou presença e foi registrado em um treino com alguns colegas de equipe em uma escola preparatória em Tampa, na Flórida.

Logo, a repercussão foi mais forte do que imaginava. Com isso, milhares de internautas criticaram a postura do atleta em descumprir ordens das autoridades sanitárias, ainda mais por conta do real cenário que os Estados Unidos vive diante da pandemia de COVID-19.

Seguindo a linha de raciocínio, o caso ficou ainda mais em evidência pelo fato de que a NFL ainda não permitiu que os atletas voltassem a treinar nos campos, por isso, muitos deles tem buscado alternativas para suprir a necessidade de sustentar o vigor físico.

Tendo em vista o alvoroço causado, Tom Brady usou das redes sociais para se pronunciar. Por mais que tenha sido uma espécie de ‘indireta’, muitas pessoas cogitaram que o astro não temeria o poder da doença.

A única coisa que dever temer é o próprio medo”, publicou ele, a frase usada pelo ex-presidente dos Estados Unidos, Frankilin D. Rossvelt.

Outro fator que caiu nas costas de Brady foi o fato de que todos que estavam treinando no local foram vistos sem máscaras, o que vai contra o que a prefeita de Tampa, Jane Castor, teria colocado como obrigatório no dia a dia dos residentes da cidade.

No início desta semana, o diretor médico da Associação de Jogadores da NFL, Thom Mayer, divulgou um comunicado pedindo aos jogadores que parem de "praticar juntos" até que os campos de treinamento sejam abertos no final de julho.


Fã de futebol americano? Então dá uma olhada nessa lista!

1. Homyl 2 pares de Protetores de Canela - https://amzn.to/32W4SL1

2. Meias -https://amzn.to/2r33ER3

3. Boné New England Patriots New Era -https://amzn.to/2NXsJWi

4. Bola Futebol Americano Wilson Tn Oficial - https://amzn.to/2qdoH3j

5. Squeeze 600ml Bola Futebol Americano - https://amzn.to/342avbO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.