Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Surfista morre após ataque de tubarão no Havaí

Atleta amador passou por uma cirurgia e não resistiu aos ferimentos

Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfistas - GettyImages
Surfistas - GettyImages

Na última terça-feira, 8, um surfista amador foi atacado por um tubarão em Honolua Bay. Na manhã desta quinta-feira, 10, foi confirmada a morte do mesmo. De acordo com o jornal local ‘Maui Now’, o homem não foi identificado, a única coisa que se sabe é que ele tinha de 50 a 60 anos.

Logo após o ataque, o rapaz passou por uma cirurgia e ficou em situação estável, mas, nas últimas horas voltou a ficar em estado grave e não resistiu.

Diante disso, a organização do Maui Pro, que receberia as decisões da primeira etapa do circuito onde houve o acidente, resolveu adiar as baterias.

Visando a conclusão da etapa, estima-se que a WSL (Liga Mundial de Surfe) defina um novo lugar para que a competição aconteça. Um dos locais mais citados para acontecer é Pipeline, que fica na Ilha do Oahu. Caso seja confirmado, será a primeira vez que o local receberá uma final entre as mulheres.