Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Suplementos da Massa é a nova patrocinadora do Galo FA

O Galo FA anunciou recentemente um novo patrocinador para a equipe: o Suplementos da Massa. A empresa vai ser parceira de um dos projetos mais fortes e estruturados

Valinor Conteúdos Publicado em 05/10/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Galo FA anunciou recentemente um novo patrocinador - Divulgação
O Galo FA anunciou recentemente um novo patrocinador - Divulgação

O Galo FA anunciou recentemente um novo patrocinador para a equipe: o Suplementos da Massa. A empresa vai ser parceira de um dos projetos mais fortes e estruturados do FABR da atualidade. Os suplementos são produtos que têm o intuito de complementar a alimentação.

Eles ajudam a melhorar o desempenho durante as atividades físicas e contribuem para recuperação dos músculos após os exercícios. Junto à marca, os atletas do time terão um melhor desempenho dentro e fora de campo, potencializando seu rendimento e ganho de massa muscular, explica o vice-presidente da equipe, Eddie Aragão.

“Com o Suplemento da Massa, o Galo FA apresenta um reforço de peso para seu treino. Daremos um upgrade nos treinos e na alimentação, promovendo saúde com excelência”, afirma.

O Suplemento da Massa vende Energéticos Naturais, Hipercalóricos, Pós-Treino, Nootrópicos Naturais, Intra-Treinos, Proteínas, Pré-Treino E Combos. Todas as opções podem ser compradas pelo site oficial (www.suplementosdamassa.com.br) e pelo Whatsapp (31991595346). As entregas são realizadas por todo Brasil.

Neste ano, o Galo FA conquistou o Minas Bowl e está na final da Conferência Sudeste da Liga BFA. O clube terminou a fase de grupos do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano na segunda posição e vai disputar a Taça Brasil Hinova.