Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO

Super Bowl LV fará homenagem honrosa aos profissionais da saúde nos EUA; saiba mais

Organização do evento estima um público de 22 mil pessoas para acompanhar o evento

Redação Publicado em 22/01/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Bowl LV fará homenagens aos profissionais da saúde - GettyImages
Super Bowl LV fará homenagens aos profissionais da saúde - GettyImages

Por mais que a pandemia de covid-19 esteja trazendo à tona muitos adiamentos e cancelamentos de eventos esportivos, o Super Bowl está na contramão dos demais.

Com a final confirmada para o dia 7 de fevereiro, no Raymond James Stadium, a organização prevê um total de 22 mil torcedores presentes.

A fim de tornar o evento ainda mais especial, a NFL anunciou que 7500 profissionais da saúde, já vacinados, serão convidados para a festança e receberão diversas homenagens.

Esses dedicados profissionais de saúde continuam a colocar suas próprias vidas em risco para servir aos outros, e devemos a eles nossa contínua gratidão. Esperamos que esta iniciativa inspire nosso país e reconheça esses verdadeiros heróis americanos”, disse Roger Goodell, comissário da liga.

Cientes das taxas de infecção e óbito altíssimas nos Estados Unidos, por conta da covid-19, a NFL anunciou que tomará todas as medidas necessárias para garantir a segurança de todos os presentes.