Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / GRATIDÃO!

Rayssa Leal faz agradecimento especial a Tony Hawk antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio

Rayssa Leal estreia nos Jogos Olímpicos na noite deste domingo, 25

Redação Publicado em 24/07/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rayssa Leal agradece a Tony Hawk - Reprodução/Instagram Rayssa Leal - Julio Detefon
Rayssa Leal agradece a Tony Hawk - Reprodução/Instagram Rayssa Leal - Julio Detefon

Prestes a estrear nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal tirou um tempo para prestar uma homenagem e um agradecimento a Tony Hawk, um de seus grandes ídolos no esporte. A jovem promessa brasileira do Skate é uma forte candidata para chegar ao pódio e ainda tem um grande caminho para percorrer.

Em seu Instagram, a jovem atleta publicou o agradecimento a um dos grandes nomes do esporte.

"Há seis anos ele me apresentava para o mundo do skate compartilhando meu vídeo vestida de fadinha, hoje me filmou nas Olimpíadas, Isso tudo é muito incrível, estou vivendo um sonho. Obrigado por ser tão gentil e por sempre me motivar, Tony.", publicou

Nos comentários, a lenda do skate retribuiu a gentileza e elogiou a brasileira de 13 anos.

"Você superou todas as expectativas. Tem sido uma honra estar envolvido de alguma forma. E obrigado pelos clips.", publicou o skatista.

Aos 11 anos de idade, em 2019, Rayssa conquistou o primeiro lugar na edição de Los Angeles do Street League Skateboarding Championship, ficando na frente de atletas consagradas no pódio. Atleta mais nova a representar o Brasil em um Olimpíada, a 'Fadinha do Skate' se mostrou muito talentosa e se tornou uma grande esperança de medalha.