Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Pollys Sacramento e Murilo Machado são elegíveis a times das estrelas

Brasileiros são destaque no Velho Continente; Pollys Sacramento e Murilo Machado são elegíveis a times das estrelas da Liga Europeia

Valinor Conteúdos Publicado em 20/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pollys Sacramento e Murilo Machado são elegíveis a times das estrelas - Divulgação
Pollys Sacramento e Murilo Machado são elegíveis a times das estrelas - Divulgação

Além do linha defensiva Marcus Tuleba, o Brasil tem outros dois representantes na lista dos 250 jogadores elegíveis a um dos dois times de estrelas da Liga Europeia de Futebol Americano. Por conta das atuações individuais, os linhas ofensivas Pollys Sacramento, do Leipzig Kings, da Alemanha, e Murilo Machado da Silva, do Panthers Wroclaw, da Polônia, são os concorrentes.

Para votar nos atletas, basta acessar o link abaixo. Os brasileiros estão disputando vagas na posição de offensive guards com outros 14 concorrentes. A votação é dividida entre a preferência do público e de todos os treinadores da Liga Europeia (Clique aqui).

No geral, 50 serão selecionados para serem All-Stars da primeira ou da segunda equipe. A eleição será divulgada após o término da temporada regular de 2022.

Esta é a segunda passagem de Sacramento na Alemanha. Em 2021, defendeu as cores do Berlim Thunder depois de deixar o Galo FA, onde atuou entre 2019 e 2020. Além disso, o teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro FA neste ano, antes de voltar ao país europeu. Ele foi revelado pelo América Locomotiva e acumula passagens pela seleção brasileira, o Brasil Onças.

O time de Pollys já está eliminado. Na temporada regular, o Leipzig tem duas vitórias em dez jogos.

Por sua vez, Murilo começou no Goiânia Rednecks. Depois atuou por duas temporadas no Timbó-Rex, de Santa Catarina. Na sequência, ele aceitou uma proposta do Oldenburg Knights, da Alemanha, e também no Thonon Panthers, da França. Também tem passagens pela seleção.

O Panthers tem uma campanha de três êxitos em nove possíveis.