Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / e-SPORTS

PES 2020 atualiza divisões do Campeonato Brasileiro e inclui Cruzeiro na Série B

O game Pro Evolution Soccer 2020 recebeu uma atualização feita para a Konami para aprimorar o game

Gabriela Santos Publicado em 13/02/2020, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PES 2020 atualiza divisões do Campeonato Brasileiro e inclui Cruzeiro na Série B - Konami
PES 2020 atualiza divisões do Campeonato Brasileiro e inclui Cruzeiro na Série B - Konami

Nesta quinta-feira, o Pro Evolution Soccer 2020 recebeu o Data Pack 4.0, uma atualização feita para a Konami para melhorar o desempenho do game. A quarta versão altera em especial as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, que incluiu os times que subiram da Série C na temporada de 2019.

Agora, com a atualização, Náutico, Sampaio Correa, Juventude e Confiança (vindos da Série C) fazem parte da segunda divisão do Campeonato Brasileiro do PES 2020 e com elencos genéricos. Cruzeiro, CSA, Chapecoense e Avaí, (que caíram da primeira divisão do Brasil), aparecem na aba da Série B.

Criciúma, Vila Nova, Londrina e São Bento, clubes que foram rebaixados da Série C de 2020, foram remanejados para o grupo de times intitulado “Outros América Latina”.

Portanto, a Série A foi atualizada com as equipes que conquistaram o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro: Red Bull Bragantino, Sport Recife, Coritiba e Atlético Goianiense.

Além dessas mudanças, a Data Pack 4.0 traz também 15 novas chuteiras, 2 novas bolas e miniaturas para menus dos jogo de jogadores e técnicos, incluindo Mano Menezes e Luxemburgo. Mais de 60 rostos foram atualizados, incluindo Ibrahimović, que aparece como jogador do Milan. Por fim, há novas comemorações, uniformes atualizados e cenários de coletiva.


5 itens que todo gamer vai desejar ter

1- Fortrek OM-801 Mouse Gamer USB - https://amzn.to/2Wfo84n

2- Cartão League of Legends R$ 100 Reais - https://amzn.to/31KJVCd

3- Headset Gamer HyperX Cloud Silver - HX-HSCL-SR - https://amzn.to/2WaDGq9

4- FIFA 20 - Edição Padrão - PlayStation 4 - https://amzn.to/31M4CO2

5- Cadeira Gamer Dazz Prime - Windows - https://amzn.to/2N6c1m6

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.