Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Partida entre Flamengo Imperadores e Galo FA tem inversão de mando de campo

Alteração do local do duelo foi definida após acordo entre os clubes

Redação Publicado em 07/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida entre Flamengo Imperadores e Galo FA  tem inversão de mando de campo - Thalita Martins
Partida entre Flamengo Imperadores e Galo FA tem inversão de mando de campo - Thalita Martins
Em função da impossibilidade de jogar em estádios no Rio de Janeiro, o Flamengo Imperadores informou que a partida do próximo domingo (11), contra o Galo FA, que teria mando de campo dos cariocas, será disputada em Belo Horizonte. Os dois entraram em acordo e o confronto de invictos do Grupo A da Divisão Elite do Campeonato Brasileiro da CBFA será disputada na Arena CTE da UFMG.
As duas equipes têm duas vitórias em dois jogos. O Flamengo superou o Tritões FA, em Vila Velha, e o Cruzeiro FA, em Cabo Frio-RJ. Por sua vez, o Galo venceu a rival Raposa na estreia e também o Corinthians Steamrollers. Os dois jogos do alvinegro foram realizados em na capital mineira.
Neste ano, o Imperadores foi vice-campeão carioca, ao ser derrotado pela RFA Football. Já o alvinegro foi campeão mineiro e também disputa a Liga BFA, onde terminou a temporada regular na primeira posição da Conferência Sudeste.
Ambos disputam a Taça Brasil Hinova, que reúne oito dos melhores times do Brasil entre novembro de 2022 e março de 2023.