Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / OLIMPÍADAS - CANOAGEM SLALOM

Olimpíadas: Ana Sátila fica fora da final do K1 na Canoagem Slalom

Nas Olimpíadas, Ana Sátila ainda compete em outra prova da Canoagem Slalom

Redação Publicado em 27/07/2021, às 05h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Ana Sátila ainda compete em outra prova da Canoagem Slalom - GettyImages
Nas Olimpíadas, Ana Sátila ainda compete em outra prova da Canoagem Slalom - GettyImages

Na madrugada desta terça-feira, 27, Ana Sátila entrou em ação para buscar uma vaga na final do K1 na Canoagem Slalom. Única representante do Brasil, a atleta não teve tanto sucesso nas Olimpíadas.

Mesmo sem levar nenhuma punição durante a descida, Ana Sátila não ficou com um bom tempo ao final da prova e acabou ficando de fora das dez primeiras classificadas à final na Canoagem Slalom.

No final da descida, Ana Sátila terminou com a 13ª posição e entrou para a história do Brasil ao cravar a melhor colocação do país nas Olimpíadas. Logo após a prova, a atleta falou sobre a frustração de não ter ido à final.

É muito difícil. Eu me dediquei muito, treinei muito. Estava fazendo uma descida perfeita e cometi um erro na penúltima baliza que me custou a final por pouco. Eu acho que foi um aprendizado muito grande. Dói muito. É muito difícil agora, mas vou procurar descansar e me superar na canoa, que começa amanhã”, disse Ana Sátila à TV Globo.

Apesar da derrota, Ana Sátila retorna ao Centro de Canoagem Slalom Kasai para disputar a eliminatória do C1. A prova acontece nesta quarta-feira, às 0h50 (horário de Brasília).