Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / JOGÃO!

NHL: Maple Leafs batem Lightning na prorrogação em partida eletrizante

Atrás do placar de forma assombrosa, Toronto Maple Leafs reage e vence o Tampa Bay Lightning de virada na prorrogação no clássico da divisão do Atlântico

Redação Publicado em 07/11/2023, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Toronto Maple Leafs - Getty Images
Toronto Maple Leafs - Getty Images

Os torcedores que lotaram a Scotiabank Arena puderam presenciar um verdadeiro show protagonizado pelo Toronto Maple Leafs e o Tampa Bay Lightning nesta última segunda-feira, 6. Em uma partida com chuva de gols, reviravoltas e gol no último minuto da prorrogação, os canadenses venceram o confronto por 6 a 5, interrompendo uma sequência de quatro derrotas seguidas na temporada de 2023/24.

As franquias se enfrentaram na primeira rodada dos playoffs de 2022/23 e entraram no gelo no clima de pós-temporada, começando a partida a todo vapor. Depois de três minutos, o time da casa abriu o placar, mas 35 segundos depois, o empate veio. Assim, o time da Flórida virou e ampliou para 4 a 1. Quem estava presente não imaginava que veria uma explosão do time do Canadá que empatou o jogo e levou para a prorrogação. No finalzinho, com 5 a 5 no placar, Jarnkrok marcou o sexto para os donos da casa com somente 46 segundos no relógio.

Para a próxima partida na temporada de 2023/24 da NHL, o Tampa Bay Lightning continua viajando pelo Canadá e encara o Montreal Canadiens já nesta terça-feira, 7. Já o Toronto Maple Leafs segue em casa e recebe o Ottawa Senators, nesta quarta-feira, 8.