Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / COMPLICADO

NFL: Jogador é preso por atropelar a 160km/h e fugir sem prestar socorro

Aldrick Rosas é kicker do New York Giants e estava na cidade de Chico, na Califórnia

Izabella Macedo Publicado em 16/06/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador da NFL é preso por atropelar a 160km/h e fugir sem prestar socorro - Instagram
Jogador da NFL é preso por atropelar a 160km/h e fugir sem prestar socorro - Instagram

Na última segunda-feira, 16, o kicker da NFL, Aldrick Rosas, do New York Giants, foi preso por dirigir a 160km/h, cometer um atropelamento e não prestar socorro à vítima. O crime aconteceu na cidade de Chico, na Califórnia.

De acordo com o site Globo Esporte, os Giants confirmaram a notícia divulgada pela imprensa americana, mas até o momento não emitiram nenhuma nota sobre o assunto. Rosas foi o segundo jogador da franquia preso este ano. 

Em maio, DeAndre Baker foi acusado de praticar um assalto à mão armada em uma festa em Miramar, na Flórida.

Segundo testemunhas, Aldrick Rosas, de 25 anos, passou por um sinal vermelho antes de colidir com uma caminhonete. Após o acidente, o jogador deixou o veículo no local e tentou fugir a pé, mesmo estando ensanguentado.

Kicker da NFL, Aldrick Rosas é preso depois de atropelar e não prestar socorro (Crédito: Divulgação TMZ)

A polícia investiga ainda a hipótese de que o kicker estava alcoolizado. Além da prisão, Rosas teve a sua carteira de habilitação suspensa. Ele está preso preventivamente na Butte County Jail, em Oroville, também na Califórnia.

Rosas é o único marcador de posição no elenco dos Giants, mas é provável que isto mude depois deste incidente. Ele havia sido contratado como agente livre restrito por um ano no valor de US$ 3,2 milhões, cerca de R$ 16,7 milhões.

Há dois anos, o jogador impressionou pelo seu desempenho nos Giants, ao acertar 31 de suas 32 tentativas de gol, fazendo o Pro Bowl apenas em sua segunda temporada na NFL.