Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Outros Esportes » INDIRETA?

Neymar Jr pede música surpreendente na live de Anitta e causa alvoroço entre os fãs; saiba qual foi!

Craque fez questão de acompanhar o show ao vivo da amiga nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 09h11

Neymar Jr está curtindo ao máximo as lives dos cantores nas redes sociais!
Neymar Jr está curtindo ao máximo as lives dos cantores nas redes sociais! - Instagram

Neymar Jr está curtindo ao máximo as lives dos artistas nas redes sociais! Diversas vezes o craque já compartilhou em seus perfis que estava acompanhando os shows e soltando a voz junto com os grandes nomes da música brasileira. 

No último sábado, 9, foi dia de sofrer um pouco e se declarar para a amiga Marília Mendonça e na tarde do último domingo, 10, Dia das Mães, o camisa 10 da Seleção Brasileira soltou a voz e dançou ao som de Anitta. 

Elogiando a amiga pelo desempenho no show ao vivo, o jogador mostrou que está acompanhando a live desde o início. Além de postar diversos corações nos vídeos, ele também apareceu balançando o esqueleto na frente da TV e dizendo: 

"Vai, Lari", fazendo menção ao nome de Anitta, que é Larissa. 

Além disso, após fazer uma doação, o menino Ney aproveitou para pedir uma canção para a amiga: "Sou muito grato por ti, você sabe. Sou seu fã. Meu pedido é Me Namora". 

Logo, a cantora não exitou em atender o pedido do jogador e respondeu sua mensagem dizendo que todo o carinho e consideração são recíprocos: "Ele doou. Fiquei tão feliz. Muito obrigada pela doação e pelo vídeo, Neymar".

No Carnaval de 2019, os dois teriam vivenciado um affair em um camarote na Marquês de Sapucai, durante os desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro. Depois disso, eles seguiram com a amizade e já mostraram que são bem respeitosos um com o outro. 

Neymar Jr curte live de Anitta (Instagram)

 

Neymar Jr curte live de Anitta (Instagram)
Neymar Jr curte live de Anitta (Instagram)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!