Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Vencedor

Na abertura da NFL, Buffalo Bills vence e carimba faixa do LA Rams

Time visitante deslancha no segundo tempo e bate atuais campeões do Super Bowl na abertura da NFL, no SoFi Stadium, na Califórnia

Redação Publicado em 11/09/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na abertura da NFL, Buffalo Bills vence e carimba faixa do LA Rams - Emanuelle Mattos
Na abertura da NFL, Buffalo Bills vence e carimba faixa do LA Rams - Emanuelle Mattos

Mesmo jogando fora de casa e contra os atuais campeões do Super Bowl, o Buffalo Bills venceu o Los Angeles Rams, por 31 a 10, na noite dessa quinta-feira (8), na abertura da NFL, no SoFi Stadium, na Califórnia. Os visitantes demonstraram força e que são fortes candidatos ao título.

O quarterback Josh Allen foi o grande nome da vitória, com três passes para touchdown e 297 jardas aéreas conquistadas. Apesar de sofrer duas interceptações, conseguiu acionar bem seus wide receivers, dentre os quais se destacaram Stefon Diggs e Gabriel Davis, que conquistaram dois TDs e 210 jardas.

A defesa dos Bills também teve grande atuação, finalizando a partida com sete sacks e três intercepções. Pelo lado dos Rams, Cooper Kupp foi o único destaque ofensivo, recebendo 13 lançamentos para 128 jardas e um touchdown anotado.

Mostrando um excelente jogo ofensivo, o Buffalo abriu o placar logo na primeira campanha, após passe de Allen para Davis. Ainda neste período, a defesa dos visitantes mostrou força e Von Miller e derrubou Matthew Stafford. Nas jogadas seguintes, as defesas superaram os ataques. Ainda no primeiro tempo, o placar foi ampliado com um field goal de 41 jardas do kicker Tyler Bass: 10 a 0 até o momento.

Na metade do segundo quarto, o LA teve o seu melhor momento. Uma campanha de 60 jardas terminou em lançamento de Stafford para Kupp, resultando em mais um TD. Matt Gay acertou um field goal de 57 jardas para deixar tudo igual.

Na volta do intervalo, o Buffalo deslanchou para a vitória. Isaiah McKenzie, Allen e Stefon Diggs anotaram TDs.

Em seu próximo compromisso, o Buffalo Bills vai jogar em casa contra o Tennessee Titans, no dia 19 de setembro. Já o Los Angeles Rams tenta a reabilitação, em casa, ante o Atlanta Falcons, em 18 de setembro.