Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FÓRMULA 1

Mercedes se destaca, e Bottas comanda dobradinha no primeiro treino livre para o GP da França

Finlandês lidera primeira sessão de treinos Paul Ricard e supera companheiro Lewis Hamilton

Redação Publicado em 18/06/2021, às 08h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mercedes se destaca, e Bottas comanda dobradinha no primeiro treino livre do GP da França - GettyImages
Mercedes se destaca, e Bottas comanda dobradinha no primeiro treino livre do GP da França - GettyImages

Valtteri Bottas liderou o primeiro treino livre para o GP da França de Fórmula 1 na manhã desta sexta-feira, 18. O piloto da Mercedes comandou a dobradinha da equipe em Paul Ricard, e cravou 1m33s448.

Lewis Hamilton ficou na segunda posição, com 1m33s783 em sua melhor volta. Depois de dois fins de semanas ruins, em Mônaco e Azerbaijão, a Mercedes conseguiu destaque no circuito permanente.

A dupla da RBR fechou a sessão com as duas posições seguintes. Max Verstappen apareceu em terceiro, com marca de 1m33s880, enquanto Sergio Pérez foi o quarto, com 1m34s193. Esteban Ocon, que renovou com a Alpine até 2024, surpreendeu e encerrou na quinta posição, ao registrar 1m34s329.

Completaram o Top 10, da sexta a décima posição: Daniel Ricciardo, Fernando Alonso, Pierre Gasly, Lando Norris e Yuki Tsunoda.

Os carros voltam à pista de Paul Ricard às 10h (de Brasília) desta sexta-feira, 18, para o segundo treino livre para o GP da França.