Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Manaus FA contrata coordenador mexicano para linha defensiva

Manaus FA anunciou nesta semana a contratação do mexicano Fernando Bermudez, para integrar a comissão técnica da equipe; time joga final da Conferência Norte!

Vallinor Publicado em 03/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manaus FA anunciou nesta semana a contratação do mexicano Fernando Bermudez - Reprodução / Redes Sociais
Manaus FA anunciou nesta semana a contratação do mexicano Fernando Bermudez - Reprodução / Redes Sociais

Classificado para a final da Conferência Norte da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o Manaus FA anunciou nesta semana a contratação do mexicano Fernando Bermudez, para integrar a comissão técnica da equipe. O profissional será coordenador da linha defensiva.

De acordo com o clube, Bermudez tem vasta experiência no esporte, tendo jogado profissionalmente na liga mexicana LFA. Ele chegou ao Brasil na sexta-feira (2). Além de Fernando, o head coach Rodrigo Rios também é mexicano.

O elenco conta ainda com três atletas nascidos no país da América do Norte: o quarteback Júlio Vasquez, o running back César Macedo e o linha ofensiva Roberto Alcantar. Os amazonenses e o Lobo Vingador fazem a final da Conferência Norte da Liga BFA, no dia 11 de setembro. Ambos venceram os dois jogos disputados.