Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVO PATROCINADOR

Liga profissional de futebol dos EUA será patrocinada por empresa de Cannabis

A liga terá o novo patrocinador e segundo portais online, pode-se esperar ver os produtos em diversas campanhas midiáticas

Isabelly Cristaldo Publicado em 24/07/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GettyImages
GettyImages

A United Soccer League, liga de futebol profissional dos Estados Unidos, anunciou que seu novo patrocinador será uma empresa de Cannabis.

A empresa se chama Functional Remedies, e é fabricante de CBD, uma das substâncias presentes Cannabis sativa, e que constitui grande parte da planta, chegando a representar mais de 40% de seus extratos.

Segundo o site The Growth Op, pode-se esperar ver os produtos apresentados nos estádios da USL, canais de mídia social, site e rede de aplicativos.

Com 47 clubes profissionais nos EUA e no Canadá, mais de 180 clubes amadores e juvenis e seu campeonato e a transmissão da League One pela ESPN, a USL "é a maior organização profissional de futebol profissional que mais cresce na América do Norte”.

“Esta parceria não é apenas pioneira no espaço, mas também leva em consideração o bem-estar e a recuperação de nossos atletas e fãs", disse Josh Keller, vice-presidente sênior de desenvolvimento corporativo e parcerias da USL, à revista Ganjapreneur.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.