Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Liga BFA volta a debater torneio feminino; saiba detalhes!

Na semana de estreia da categoria feminina da Liga Brasileira de Futebol Americano, o torneio voltou a ser tema na 19ª edição da BFA Week by Rivalo

Redação Publicado em 31/08/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torneio voltou a ser tema da 19ª edição da BFA Week by Rivalo - Divulgação
Torneio voltou a ser tema da 19ª edição da BFA Week by Rivalo - Divulgação

Na semana de estreia da categoria feminina da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA), o torneio voltou a ser tema na 19ª edição da BFA Week by Rivalo. A competição, que terá início no próximo sábado, 03, foi debatida no Instagram oficial da Liga, na última terça-feira (30), às 20 horas, e contou com a presença da presidente da Portuguesa FA, Mel Pagliato.

Além dela, o coordenador de special teams do Curitiba Silverhawks, Eduardo Bindewald, esteve presente no debate. Durante a live, os especialistas responderan questionamentos e dúvidas do público. A Liga BFA é a maior disputa de futebol americano da América do Sul. Em 2022, o patrocínio máster é da Rivalo e há a participação de 40 equipes divididas em cinco conferências.

Nesta semana, a categoria masculina entra na 13ª rodada. Recentemente, a Portuguesa Feminina FA conquistou o Campeonato Brasileiro feminino promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). Confira os jogos da Liga BFA Feminina, que acontecem a partir deste final de semana:

3 de setembro (São Paulo) – Portuguesa Feminina FA x Brasília Pilots
3 de setembro (Curitiba) – Curitiba Silverhawks x Cold Killers FA
24 de setembro (Brasília) – Brasília Pilots x Cold Killers FA
24 de setembro (Curitiba) – Curitiba Silverhawks x Portuguesa Feminina FA
15 de outubro (Curitiba) – Cold Killers FA x Portuguesa Feminina FA
15 de outubro (Brasília) – Brasília Pilots x Curitiba Silverhawks
12 de novembro – Final da Liga BFA Feminina