Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Leticia Bufoni revela que não consegue usar aplicativos de relacionamento: "Sou bloqueada"

Skatista, Leticia Bufoni contou que não pode entrar nos aplicativos por conta de usuários que usam a sua foto

Redação Publicado em 06/10/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni, skatista - Reprodução/Instagram
Leticia Bufoni, skatista - Reprodução/Instagram

Apesar de ser recordista de medalhas no X Games, ter participado das Olimpíadas em uma edição histórica, e ser exemplo para inúmeros skatistas, LeticiaBufoni tem problema com um outro lado da sua vida: o amoroso, mas só quando falamos de aplicativos de relacionamento.

Acontece que durante o "apagão" do "Facebook", "Instagram" e "WhatsApp" nesta segunda-feira, 4, a atleta sugeriu aos seus seguidores que utilizassem o famoso aplicativo de paquera, o "Tinder", e revelou que não pode utilizá-lo para conhecer novas pessoas.

Leticia Bufoni revelou que está "bloqueada" tanto no "Tinder" quanto no "Bumble". A skatista contou que não consegue usar o aplicativo de relacionamento por conta de usuários que usam fotos suas em seus perfis.

Logo que as redes sociais caíram, ela, que já utiliza bastante o "Twitter", fez a sugestão aos seguidores de migrar de plataforma enquanto as coisas não voltassem ao normal.

"Tinder bora?", perguntou Letícia, que logo recebeu diversas respostas afirmativas.

No entanto, pouco tempo depois a atleta voltou para explicar que não pode utilizar as plataformas de relacionamento.

"Vocês acreditam que eu sou bloqueada do Tinder e Bumble? Têm muitas contas usando as minhas fotos, aí quando eu tentei entrar, não deixaram. Triste, mas é verdade", contou.

Foi aí que os internautas começaram a dar sugestões sobre o que Leticia poderia fazer para ainda assim paquerar na internet. Com as principais redes sociais fora do ar, um deles disse para ela conversar através do chat do "Twitter".

Por outro lado, outros afirmaram que o fato de estar bloqueada nessas plataformas não impede que Leticia paquere outras pessoas.