Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / SKATE E SURFE!

Leticia Bufoni cumpre promessa, e dá aula de skate para Ítalo Ferreira; confira!

Ítalo Ferreira encontrou Leticia Bufoni na casa da skatista, na Califórnia

Redação Publicado em 15/09/2021, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Bufoni ensina skate para Ítalo Ferreira - GettyImages
Leticia Bufoni ensina skate para Ítalo Ferreira - GettyImages

Amigos de longa data, LeticiaBufoni e ÍtaloFerreira se encontraram na casa da skatista na Califórnia, nos Estados Unidos. Mesmo que seja amizade acima de tudo, promessa é dívida, e a feita pela skatista de ensinar o surfista a andar de skate foi cumprida.

Leticia Bufoni foi prestigiar Ítalo Ferreira nas finais da WSL em Trestels, onde Ítalo ficou em 3º lugar, enquanto Gabriel Medina ficou com título.

Leticia Bufoni e Ítalo Ferreira na praia (Crédito: Reprodução/Instagram)

Assistindo o surfista em ação, Leticia também estava acompanhada da também skatista Sky Brown. As duas estavam até uniformizadas para deixar a torcida por Ítalo na areia ainda mais especial.

Na casa de Bufoni, ela registrou em suas redes sociais vídeos do amigo dando uma voltinha, e até mesmo tentando dar flips com o skate.

Ítalo Ferreira na aula de skate de Leticia Bufoni (Crédito: Reprodução/Instagram)

Acontece que depois do fim das Olimpíadas, Letícia já tinha prometido dar uma aula de skate para Ítalo Ferreira. Inclusive, eles chegaram a fazer uma "aula online", mas a atleta garantiu que faria ao vivo e que daria um novo skate ao medalhista Olímpico.

Nessa oportunidade, Leticia afirmou que o skate usado por Ítalo "estava muito velho". Agora, ela até brincou com o amigo dizendo que a promessa foi paga.

Agora, enquanto Ítalo descansa depois do fim da temporada, Leticia tem seu próximo compromisso com a SLS no Mundial de Skate Street no final de outubro, em Miami, na Flórida.

Leticia comete gafe

Nesta segunda-feira, 13, Leticia Bufoni cometeu uma baita gafe nas redes sociais. A skatista, que é amiga de longa data de Ítalo Ferreira, acabou deixando com que o número de telefone do surfista aparecesse, sem querer, em uma de suas postagens.

Depois que percebeu o erro, Leticia Bufoni até apagou o post, mas era tarde demais, já que os internautas já tinham tirado print do número de Ítalo Ferreira, e começaram a mandar mensagens para o telefone do medalhista olímpico.

A publicação que acabou causando toda a polêmica era uma foto em que Leticia mostrava estar em ligação com o surfista, que está disputando as finais da WSL, em Trestles, na Califórnia, Estados Unidos.

Após o vazamento sem querer, em suas redes sociais, a skatista confessou que tinha feito besteira, e pediu que os seguidores não ficassem mandando mensagem para Ítalo Ferreira.

"Mó mancada! Deixem o menino em paz... Se não ele me mata hahaha", escreveu Leticia.

Além disso, Leticia aproveitou o momento para pedir desculpas para Ítalo, por deixado com que o número vazasse.

"Ítalo Ferreira te amo, desculpa", pediu a skatista.

Por outro lado, os seguidores não pouparam Ítalo, e através das milhares de mensagens que recebeu, o surfista até foi adicionado em grupos de futebol, e também recebeu pagamentos online. Teve quem ainda quis marcar um dia de surfe com o medalhista.

Apesar das brincadeiras, o surfista também recebeu o carinho dos fãs através das mensagens. Inclusive, até o pessoal do Time Brasil entrou na onda, dizendo que o estagiário tinha mandado mensagem para o atleta.

Mesmo tendo encarado o ocorrido com bom humor, Ítalo agradeceu as mensagens dos fãs, mas disse que trocou de número e, por conta disso, Letícia está lhe devendo dois skates em troca.

"Obrigada pelas mensagens pessoal! Só tive que trocar de número! Letícia Bufoni, agora são 2 skates!", escreveu Ítalo.