Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kyrgios comenta sobre frustração de lidar com derrotas: “Às vezes o tênis é um esporte de me...”

Tenista australiano revela relação de “amor e ódio” com o esporte, e diz não ser bom em aceitar uma derrota

Redação Publicado em 30/10/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyrgios comenta sobre frustração de lidar com derrotas e racismo: “Às vezes o tênis é um esporte de me...” - GettyImages
Kyrgios comenta sobre frustração de lidar com derrotas e racismo: “Às vezes o tênis é um esporte de me...” - GettyImages

O australiano Nick Kyrgios comentou sobre as frustrações de lidar com as derrotas e o racismo que tenistas enfrentam no esporte. Em entrevista à ABC, o número 44 do mundo falou como “ama e odeia” o tênis e como precisa ser “incrivelmente paciente”.

“Muitas crianças me admiram agora. Mas às vezes o tênis é um esporte de me... É tão frustrante que você precisa ser incrivelmente paciente. E perder é uma droga. Há momentos em que adoro treinar, adoro jogar e há momentos em que eu o odeio”, disse Kyrgios.

“Nunca concordo em perder, para ser honesto. Sou muito ruim nisso. Sou muito competitivo em tudo que jogo”, acrescentou.

O tenista ainda comentou sobre o racismo que pessoas de cor enfrentam no tênis. “A cultura do tênis tornou difícil para as pessoas aceitarem o sucesso de um jogador como eu. É para ser um esporte de cavaleiro branco. Então, ver alguém de cor como eu sair, ser diferente e ter sucesso não é tão fácil de ver às vezes”, completou.


Se você também curte praticar tênis ou quer começar a treinar, confira alguns itens esportivos abaixo!

1. Bola Tênis Starter Play Ball, Wilson 

2. Raquete Tênis Wilson US Open 25 

3. Capa Para Raquete Classic Cover 

4. Mochila Esp Iq13807A, Wilson  

5. Mochila Wilson Esportiva Team Cinza/preto

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.