Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Kelvin Hoefler revela susto com quase roubo da medalha de prata das Olimpíadas; confira!

Medalhista de prata nas Olimpíadas, no skate, Kelvin Hoefler quase teve o objeto roubado

Redação Publicado em 21/08/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelvin Hoefler com a medalha de prata conquistada nas Olimpíadas - GettyImages
Kelvin Hoefler com a medalha de prata conquistada nas Olimpíadas - GettyImages

Que susto passou nosso medalhista das Olimpíadas no skate, KelvinHoefler! Nesta sexta-feira, 20, em conversa com o apresentador Neto, GustavoSoler e GabrielleGuimarães no "Donos da Bola" da Rádio Bandeirantes, o atleta contou que quase teve sua medalha roubada.

Kelvin Hoefler contou que quando estava no Brasil, roubaram sua mochila. Na hora, o skatista ficou com medo de terem levado a medalha junto, mas por sorte, ele tinha colocado a conquista das Olimpíadas no bolso.

"Foi por pouco, porque muita gente pensa 'é só uma medalha' e tal, eu coloquei no bolso ali e deixei quieto, aí levaram a minha mochila", disse.

Ainda na entrevista, Kelvin Hoefler falou sobre o prazer de ter representado o Brasil nas Olimpíadas, e lembrou que o skate já era muito forte mesmo antes da sua inclusão na lista de modalidades olímpicas a partir de Tóquio.

O skatista citou o X-Games, que é considerado como as Olimpíadas dos esportes radicais, e as ligas mundiais.

"Foi um casamento muito bom Neto, vou te falar. Mas eu acredito que as Olimpíadas precisou mais do skate do que o skate precisou das Olimpíadas para dar uma rejuvenescida no pessoal, dar uma cara nova. Eu curti, eu gostei bastante. A gente do skate não queria estar lá, mas acho que foi um entendimento muito bom", analisou.