Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Skate: Kelvin Hoefler dispara críticas contra Leticia Bufoni: "Quer aparecer na mídia"

Craques do Skate, Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni seguem trocando farpas

Redação Publicado em 19/08/2021, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craques do Skate, Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni seguem trocando farpas - GettyImages
Craques do Skate, Kelvin Hoefler e Leticia Bufoni seguem trocando farpas - GettyImages

E tome polêmica no mundo do Skate! Após se estranharem na disputa das Olimpíadas, Leticia Bufoni e Kelvin Hoefler seguem trocando farpas em redes sociais e em entrevistas para canais de televisão ou de rádio.

Desta vez, Kelvin Hoefler tocou no assunto novamente. Em entrevista ao programa ‘Bolívia Talk Show’ do canal “Camisa 21”, o skatista voltou a criticar Leticia Bufoni e afirmou que vai seguir cobrando aquilo que enxerga como errado.

Eu tenho a minha índole: o certo pelo certo. Quando tem algo errado, eu cobro mesmo. E o Duda (presidente da CBSk) fica em cima do muro tentando apaziguar as coisas. A Letícia tá com umas ideias erradas e está influenciando outras pessoas com isso”, iniciou Kelvin Hoefler.

Em outro momento da entrevista, Kelvin Hoefler foi mais incisivo ainda. Segundo ele, Leticia Bufoni vem desmerecendo o feito conquistado por ele no Skate, além de apenas querer aparecer na mídia esportiva.

Eu cresci junto com a Letícia, a gente andou de skate junto, mas do nada ela começou a falar umas baboseiras... aí para, né? Quer desmerecer o bagulho que só foi feito para o Brasil. A gente conquistou para o Brasil, pelo skate, agora ela quer atrapalhar isso”, continuou.

Ela é skatista, não é fofoqueira. Ela quer aparecer na mídia. Vai andar de skate, meu. Ela tretou agora com o Medina. Apoia o cara e é isso, agora foi querer surfar na onda do Ítalo”, disparou Kelvin Hoefler.

O SportBuzz entrou em contato com a assessoria da atleta Leticia Bufoni para que a brasileira se pronunciasse sobre as declarações, mas não recebemos resposta até o momento da publicação desta matéria.