Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / NOVIDADE NA ÁREA!

Kai Lenny estreia série sobre bastidores das trajetórias dos atléticas no mundo do surf: “Estou muito feliz”

A produção terá cinco episódio de 15 minutos e será transmitida na Red Bull TV

Redação Publicado em 02/12/2020, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Surfista Kai Lenny - GettyImages
Surfista Kai Lenny - GettyImages

‘Life of Kai’ é a mais nova produção da Red Bull TV.

A série, que terá cinco episódios de 15 minutos trará à tona detalhes sobre a construção da carreira do atleta havaiano Kai Lenny, de 28 anos e todo o seu processo de preparação para chegar ao topo da modalidade.

O foco principal do conteúdo é mostrar, por uma perspectiva mais íntima, toda a superação de limites e as dificuldades encontradas pelos profissionais que sonham com grandes conquistas na carreira, em seu caso, em específico o o cbdMD Jaws Big Wave Championship e pegar as maiores ondas do mundo em Nazaré, Portugal.

“No surfe de ondas grandes, você está acostumado a ser cercado por câmeras, mas este projeto foi uma experiência nova. Eu acho que ter uma equipe me seguindo ao redor do mundo realmente permite que as pessoas vejam não apenas quanta coordenação, movimento e treinamento são necessários para surfar nessas ondas grandes, mas também a rede de apoio que você precisa para fazer tudo funcionar”, disse Kai.

Campeão em diversas modalidades, como WSL Big Wave Awards, campeonatos mundiais de paddleboarding e mais uma série de eventos de kitesurf e windsurf, ele ainda carrega a alcunha de pessoa mais jovem já eleita ao Surfing Hall of Fame. 

Comemorando o grande momento da sua vida pessoal e profissional, Kai reforçou a importância da produção na consolidação de sua carreira. 

“Estou muito feliz que pudemos mostrar o quão importante minha família e amigos são para o meu sucesso”, revela o surfista.