Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Justin Herron vai para os Raiders após troca com New England Patriots

Objetivo do time de Las Vegas é fortalecer a sua linha ofensiva; Raiders receberão uma escolha de sétima rodada do Draft de 2024 além do jogador

Redação Publicado em 25/09/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Herron vai para os Raiders após troca com New England Patriots - Reprodução Instagram
Justin Herron vai para os Raiders após troca com New England Patriots - Reprodução Instagram

O Las Vegas Raiders e o New England Patriots acertaram, nesta quarta-feira (21) uma troca centrada no linha ofensiva Justin Herron. Além do jogador, os Raiders receberão uma escolha de sétima rodada do Draft de 2024. Por cede-lo, os Patriots serão recompensados com uma escolha de sexta rodada, também do Draft de 2024.

Herron, de 26 anos, foi selecionado pelo na sexta rodada do Draft de 2020. Desde que chegou à NFL, atuou em 28 partidas, sendo 10 como titular.

O atleta jogou no futebol americano universitário em Wake Forest. Ele completa 27 anos em novembro e ainda tem dois anos restantes em seu contrato de calouro.

É esperado que Justin fortaleça o ataque do time. Em apenas dois jogos da temporada, ficou notório que precisam de reforços para fortalecer a posição e proteger o quarterback.

Em 2021, foi condecorado pelos Patriots e na cidadade Temple, Arizona, por impedir uma tentativa de agressão sexual. Após ouvir o grito de uma mulher, em um parque local, deteve a ação e imobilizou o criminoso até a chegada da polícia.