Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

João Pessoa Espectros lança rifa para auxiliar com despesas da Liga BFA

Atual campeão da Liga, João Pessoa Espectros lançou uma rifa para ajudar a custear as despesas para a semifinal da competição contra o Galo FA

Valinor Conteúdos Publicado em 30/10/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Pessoa Espectros lançou uma rifa - Divulgação
João Pessoa Espectros lançou uma rifa - Divulgação

Atual campeão da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) e um dos elencos mais fortes do país, o João Pessoa Espectros lançou uma rifa para ajudar a custear as despesas para a semifinal da competição contra o Galo FA. A partida vai ser realizada no Centro de Treinamento Esportivoda UFMG, no dia 2 de novembro, a partir das 18h.

Quem quiser ajudar o clube pode comprar uma rifa no valor de R$ 10 com um dos atletas ou transferir o valor desejado para o PIX espectrosfa@gmail.com e enviar o comprovante para o mesmo e-mail. A equipe responderá o contato enviando uma foto dos canhotos preenchidos.

O time ressalta que as passagens áreas para a capital mineira já foram garantidas com o apoio do Governo da Paraíba. No entanto, o time terá despesas com hospedagem, deslocamento, alimentação, dentre outros. Para chegar até as semifinais, o João Pessoa Espectros derrotou todos os adversários até o momento na competição.

Ele chegou ao fim da fase de grupos com quatro vitórias e passou por Ceará Caçadores e Recife Mariners, respectivamente, nas semifinais e final da Conferência Nordeste. O jogo desta edição da Liga BFA será o tira-teima entre as equipes.

Em 2018, o Galo FA conquistou a competição em cima do João Pessoa Espectros. No ano seguinte, os paraibanos deram o troco e superaram os mineiros nas semifinais do torneio. Na ocasião, o elenco conquistou o título frente ao T-Rex, de Santa Catarina.