Empresa entra em sociedade com casa da estatística do futebol americano nacional; parceria visa apoiar o projeto, torná-lo ainda mais profissional e aumentar a quantidade de publicações
Uma das empresas que mais acredita no FABR, o Grupo Brasil FA, está adquirindo um percentual do Mapa do FABR (redes sociais e site), o principal canal de estatísticas do futebol americano praticado no País. A sociedade visa apoiar o projeto, torná-lo ainda mais profissional e aumentar a quantidade de publicações.
O seu idealizador, Filipi Junio, enaltece a parceria e celebra a nova fase do canal. “Vamos continuar fazendo os conteúdos de sempre, mas agora de forma ainda mais profissional e constante”, afirmou.
A Brasil FA, companhia de marketing e eventos esportivos, é uma das que mais incentiva o FABR. Dentre os seus projetos, organiza o Camp Brasil FA, o projeto social Touchdown do Bem, a Liga MGFL e a Taça Brasil, que vai começar muito em breve.
Segundo Junio, o Mapa chega aos projetos da marca para elevar o nível com conteúdo diferencial. “O investimento da Brasil FA será todo alocado na criação conteúdo. Isso vai refletir na quantidade de postagens, na qualidade e na criação de novas frentes de trabalho”, explicou.
Por sua vez, o CEO da organização, Bruno Guilherme, destaca a união. "O FABR está crescendo cada dia mais, e tenho certeza que essa parceria será disruptiva. O Filipi é um profissional diferenciado e faz um trabalho sensacional para ajudar o esporte. Essa é a visão da Brasil FA: desenvolver e apoiar projetos que desejam desenvolver o futebol americano", destacou.
Sobre o Mapa do FABR
O Mapa do FABR surgiu há quatro anos, e tem informações sobre as estatísticas do futebol americano nacional desde 2009. Já em seu surgimento, a publicação é a principal fonte de informações sobre a modalidade no Brasil.
Neste ano, fechou uma parceria com a Rivalo. Toda semana, Filipi Junio tem dado dicas e informações para os fãs apostarem nas rodadas da maior competição da América do Sul.