Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / Confronto

Goiânia Rednecks enfrenta Moura Lacerda Dragons para partida da D1 do Brasileiro da CBFA

Vitória é essencial para pretensões das equipes no torneio. Goiânia Rednecks recebeu o Moura Lacerda Dragons para o terceiro duelo das equipes

Redação Publicado em 08/09/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiânia Rednecks enfrenta Moura Lacerda Dragons para partida da D1 do Brasileiro da CBFA - Divulgação
Goiânia Rednecks enfrenta Moura Lacerda Dragons para partida da D1 do Brasileiro da CBFA - Divulgação

No feriado de 7 de setembro, o FABR teve um jogo pela Divisão Elite (D1) do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano promovido pela CBFA. O Goiânia Rednecks recebeu o Moura Lacerda Dragons, no SESI Ferreira Pacheco, na capital goiana, para o terceiro duelo das equipes.

Os donos da casa ainda não venceram e ocupam atualmente o 16º lugar da classificação geral. Apesar de ter duas derrotas, o Goiânia ainda tem chances de ir para os playoffs, mas precisa vencer os paulistas.

Pedro Dunck, jogador e presidente dos Rednecks conta que, após três anos, essa será a primeira partida do time em casa.

“Vai ser um jogo difícil, mas com o apoio da nossa torcida e dos nossos patrocinadores, estamos esperançosos de fazer um excelente jogo e buscar a vitória”, afirmou.

Já o Dragons tem uma derrota e uma vitória. Apesar do revés na estreia contra o Rondonópolis Hawks fora de casa, se recuperaram na sequência e superaram o Gama Leões de Judá.

Se a fase regular do nacional acabasse hoje, os paulistas se classificariam para os playoffs, já que eles ocupam a oitava colocação geral. O triunfo contra os goianos é extremamente importante para que possam se manter na disputa e, se possível, fazer pontos para aumentar suas chances para a pós-temporada.

O SESI Ferreira Pacheco fica localizado na Avenida João Leite, 915, em Goiânia. A entrada para assistir a partida custa R$20.