Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Outros Esportes / FUTEBOL AMERICANO!

Galo Futebol Americano abre seletiva para novo time de líderes de torcida

O Galo Futebol Americano está com inscrições abertas para seletiva de líderes de torcida. A seleção será feita no próximo sábado, 27, às 10 horas (de Brasília)

Redação Publicado em 26/08/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Galo Futebol Americano está com inscrições abertas - Pedro José
O Galo Futebol Americano está com inscrições abertas - Pedro José

O Galo Futebol Americano está com inscrições abertas para seletiva de líderes de torcida. A seleção será feita no próximo sábado, 27, às 10h (horário de Brasília), na Academia da Vila Olímpica, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e contará com a presença da equipe técnica de cheerleaders do time.

As interessadas devem ser maiores de idade e ter experiência com dança e/ou esportes.
Nesta temporada, o Galo FA conquistou o Campeonato Mineiro de forma invicta e disputa a Liga BFA e o Campeonato Brasileiro promovido pela CBFA. Além das duas competições nacionais, o clube vai brigar pelos títulos da Liga Mineira de FA e da Taça Brasil de FA.

Como se inscrever!

O formulário de inscrição (clique aqui) pode ser encontrado nas redes sociais das líderes de torcida do grupo (@galocheer) e também nas redes sociais do Galo FA (@galofamericano). As inscritas devem levar também 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia. De acordo com os organizadores da seletiva, é importante que todas compareçam com antecedência às dependências da academia da Vila Olímpica com roupas leves para a prática de exercícios.

Serviço:
O que é: Seletiva para time de líderes de torcida do Galo Futebol Americano
Quando: 27 de agosto
Hora: 10h
Local: Academia da Vila Olímpica
Endereço: Avenida Pedro I, 2676, no bairro São João Batista, em Belo Horizonte - MG